sábado, 6 de dezembro de 2008

kits de papeis!

Oi meninos e meninas!
Os kits de papeis fofos e lindos estao a todo vapor por aqui!
Sao 120 folhas, 120g de estampinhas diversas de 15 x 15 a R$50.00.
Mais para quem nao esta podendo por enquanto, tera uma chancinha aqui no by Dine.
Vamos brincar de escrever.... e so completar a frase....

Minha melhor recordacao de Natal ....

E a escolhida vai receber ai, nas maozinhas um kit muito especial feito com muito amor!!!

Sei que sera dificil escolher mais pedirei ajuda por aqui!
Um beijo cheio de boas recordacoes a todos voces queridos!!!

12 comentários:

Regina Schultz disse...

Minha melhor recordacao de Natal é quando íamos para a casa da minha avó na véspera de Natal em que a família toda se reunia, mais de 60 pessoas. Tudo era festa e a espera do Papai Noel era a parte mais emocionante. Todos os anos escolhíamos um tio para se vestir de bom velhinho e as crianças não descobriam quem era .Nunca deixe de se reunir com a família na noite se Natal. Não tem coisa melhor do que uma família unida para termos bons momentos

Roberto Colombo disse...

Nossa, vai parecer plágio da Regina, mas é quase a mesma coisa! Não é um Natal específico, mas é uma recordação geral que eu tenho dessa data.
A família toda se encontrava na casa dos meus avós na véspera de Natal! Nós que morávamos bem longe esperávamos durante todo o ano pela noite de Natal, quando poderíamos novamente ver os primos queridos, correr pelo jardim iluminado com caixas de bombom nas mãos...
Depois havia a revelação do amigo secreto, eu sempre com vergonha de ir para a frente falar sobre meu amigo...
E tenho a imagem clara do meu vô sentado ao lado da churrasqueira e da minha vó na cozinha com as noras, fazendo a salada!
Bons tempos!
Não que o Natal hoje seja triste ou pior de algum modo, mas apenas faz falta 'aquela' magia que havia nas noites de Natal da minha infância!
Beijos, Dine!

May disse...

Minha melhor recordação de Natal são todos que eu vou pra casa da minha avó em Minas...junto com toda a familia, um monte de gente...a gente passa de 3 a 4 dias todos juntos comemorando e curtindo essa data!! Pra mim não tem epoca melhor pra reunir a familia e sentir o verdadeiro espirito de união do Natal. É muito bom!! Ja estou contando os dias!!!!
Bjus Dine!!!

Daniely Blacutt disse...

Minha melhor recordação de Natal é poder sentir a paz interior que sinto nessa data,da alegria,união dos entes queridos.

Abraços dobrados,

Dani

kedna disse...

Há 17 anos,na véspera de natal estava brincando qdo minha mãe me chamou, ela ainda se arrumava e pediu para eu pegar uma sandália, eu peguei e não entendi. Ela insistia para eu pegar outra coisa e eu sem entender, depois notei o presente e qdo abri era uma barbie. Antigamente era uma boneca cara e poucas meninas a tinham. Eu comecei a chorar de alegria, minha mãe não imaginava o qto eu ia gostar e começou a chorar também. Qdo vi outras pessoas também estavam se emocionando.A boneca ficou marcada na nossa história, minha filha ainda nem nasceu, mas minha mãe já garantiu a barbie, não pelo valor material e sim pelo emocional.

Helô Art's disse...

MINHA RECORDAÇÃO DE NATAL FOI EM DEZEMBRO DE 1993... EU ESTAVA EM CASA COM MINHA MÃE QUANDO PAROU UM CAMINHÃO DE UMA LOJA NA QUAL NÃO RECORDO O NOME. ELES DESCERAM COM UMA CAIXA E EU SAÍ GRITANDO: -MÃE! ACHO QUE A SENHORA GANHOU O GUARDA ROUPA QUE QUERIA! VEM VER! MAS O RAPAZ VEIO ATÉ MIM E PERGUNTOU PELO MEU NOME. LEVEI UM SUSTO E DISSE QUE ERA EU MESMA. ELE ENTÃO DISSE QUE O PRESENTE ERA PARA MIM...NOSSA!!! QUANDO ELES ABRIRAM A CAIXA E EU VI A MINHA PRIMEIRA BICICLETA!!! NEM ACREDITEI... SÓ TINHA TIDO BICICLETA USADA ATÉ AQUELE DIA... ME EMOCIONEI E CHOREI MUITO... SÓ CONSEGUIA FALAR:-É MEU MÃE! É PARA MIM! QUE LINDA! ALIÁS, ESTOU CHORANDO AGORA AO RECORDAR... COMO EU DAVA VALOR A CADA PRESENTE QUE ERA DADO COM MUITO SACRIFÍCIO POR MINHA MÃE E PELO MEU PADRASTO (QUE JÁ SE FOI A 2 ANOS... FOI ELE QUEM ME DEU A BICICLETA E PRATICAMENTE TODOS OS BRINQUEDOS QUE EU TIVE.. OBRIGADA POR TUDO QUE FEZ POR NÓS!!!) SEM DÚVIDA JAMAIS ESQUECEREI ESSE MOMENTO E OUTROS QUE EU TIVE. E FOI BOM PASSAR POR AQUI... ME FEZ LEMBRAR OS BONS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS... BEIJOS

Elenice disse...

Natal sempre foi algo muito mágico, família reunida e a expectativa de algo bom no ar. Mas o Natal mais marcante que tive foi quando minha irmã entrou em trabalho de parto dia 24 de manhã e eu a levei ao hospital e fiquei lá, junto com toda parentada, esperando o nenê nascer. Natália nasceu no meio da tarde e a enfermeira a trouxe e a colocou nos meus braços.Minha primeira sobrinha...! Ela sorriu para mim naquela hora (disseram que foi espamo...) e até hoje a alegria e o carinho que ela acrescentou à família foi o melhor e mais perfeito presente de Natal que já recebi.

Olívia Wolff* disse...

Minha melhor recordação do Natal...é o barulinho da pele torradinha do pernil na hora da ceia de natal!^^!

Cinthya Bretas disse...

Minha melhor recordação de Natal era o dia seguinte à ceia.A casa parada,silenciosa, todos dormindo, eu acordava cedinho, cedinho e ia pè ante pé comer rabanada com guaraná e pegar os enfeites de natal de chocolate pendurados na arvore.Eram papais noéis,estrelas,ursinhos..eu os pegava e antes de comer brincava com eles,inventava um historinha e fazia eles conversarem entre si e com as bolas de NAtal preferidas.Aproveitava que não tinha adulto por perto,porque as bolas naquele tempo eram de vidro e quebravam a tôa e por isto eu não podia mexer nelas.Depois eu ia brincar com os brinquedos que eu tinha recebido.Ainda sinto cheiro da guloseimas sobre a mesa, e quase posso ouvir o farfalhar dos papeis de presente espalhados sob a árvore.Neste dia meus pais acordavam mais tarde portanto, eu tinha um tempo que para mim era infinito pra ficar sozinha me divertindo sem regras de "vai escovar o dente","vai trocar de roupa","nada de besteira antes do café" etc.. etc ..era só eu e os brinquedos..este tempo sem tempo é a minha melhor recordação

Tati disse...

Caramba... faz mto tempo que não consigo passar por aqui... estava sem net no mes de dezembro...
Ainda está em pé essa brincadeira??
Já temos um vencedor?

Anônimo disse...

Dine!
Se ainda estiver valendo, aqui vai:
"A minha melhor recordação de Natal ... era quando eu tinha que ir dormir cedo, senão mamãe-noela não poderia deixar meu presente escrito na cartinha. E quando dia 25 amanhecia, lá estava meu pedido embaixo da árvore!!
Nossa, era uma alegria imensa que tomava conta de mim!! Ser lembrada e saber que ele "leu meu pedido".

bjbjs, Marta.



ps: meu pai obitou quando eu tinha 9 meses ... por isso sempre vinha mamãe-noela.

Lúcia da Costa disse...

Dine,minha melhor recordação desta data foi quando meus pais estavam sem grana e fizemos um natal diferente. Combinamos que todos íamos FAZER o presente de Natal...podia comprar algo, mas teria que dar um toque pessoal. Fizemos um amigo secreto e cada um ficou bolando que presente ia dar e como ia fazer. Meu amigo secreto era o meu pai, mas também era o amigo secreto da minha mãe. Ela disse que foi confusão e por isso leu o meu papelzinho. Mas acho que ela queria ajudar a fazer o presente dele... Ela pinta a mão e fizemos uns lenços masculinos com a assinatura dele. Ficaram lindos e ele usou muito.
Meu pai saiu comigo no amigo secreto e desenhou em uma cartulina uma mulher com cabelo cacheado (essa sou eu!)e uma barriga grande onde ele colou um pacote de bombons artesanais: minha paixão, meu pecado, minha gula. E assim como estava ele enrrolou a cartulina e me deu de presente! AMEI! Foi um presente de grego porque chocolate branco é a preferência dele e não a minha, mas me esbaldei. Comi chocolate adoidado! Me lembro que a moça que trabalhava lá em casa ( e ainda trabalha) fez uns pintinhos lindos com lã dentro da casca de ovo. Foi um sucesso porque todas nós, as crianças, queríamos aprender a fazer! É emocionante lembrar disso. Neste Natal espero que o presente de Origami que vou fazer para amigos e alunos, seja uma recordação tão especial quanto foi este Natal para mim. Desejo que o origami que vou dar seja um estímulo para que eles também dêem presentes feito por eles. Espero que essa "pirâmide" de carinho se multiplique e que papéis lindos me cheguem de presente pelo correio : )
Beijos e um natal memorável para todos!
Lúcia (de Buenos Aires)
luciacosta02@yahoo.com.br
www.luciadacosta.es.tl