sexta-feira, 31 de outubro de 2008






Ola queridos! bom atendendo a muitos pedidos por email ... desta bolsinha (como chamam rs) ou embalagem que tambem vira um vaso...aqui esta o diagrama do mesmo livro que citei no post do camelo! Esta foto esta em uma versaozinha diferente da anterior, mais gostei bastante do resultado!
Espero que aproveitem para fazer muitos vasinhos, embalagens, bolsinhas...pq me deu muito trabalho para escanear estas imagens...elas teimavam em ficar de cabeca para baixo! rsrs beijos a todos....

Um comentário:

Tati disse...

Oi Dine!!
Tudo bom?
Adorei seu blog!! eu o achei em algum blog por aí.. já não me recordo agora... vou tentar visitá-lo sempre que possível!! Adorei!!
Esses dias criei um blog pra mim tb!! Está bem simplesinho pq não ando com muito tempo pra postar... ultimo ano de facul... aí já viu a correria né... rs... Mas assim que puder, eu darei uma organizada melhor nele... tadinho...
Se puder dar uma visitadinha:
http://tatiyumi.blogspot.com
Ahh.. posso linkar seu blog no meu??
Obrigada!!^^
Tati Yumi