quarta-feira, 20 de maio de 2009

Acessorio crianca segura!





Pessoal este e um acessorio muito util para os pais que se preocupam com a seguranca do seu filho!
As criancas se divertem com os diversos bichichos, andam, exploram, porem, permenecem ao seu alcance o tempo todo.
voce nao corre o risco de perde-lo, evitando assim que seu filho passe pelo trauma de se sentir sozinho e perdido, longe da sua protecao!
Modelos:
Hipopotamo rosa
Hipopotamo cinza
Unicornio rosa com lilas
Joaninha preto/ vermelho

Preco: R$ 58.00
Envio para todo o Brasil!
Um abraco a todos!

2 comentários:

Tati disse...

Ahhh.. eu cruzei com uma criança com um de ursinho no shopping fds passado... rsss...
achei muito legal!!!!
haahahah
Beijos

Ana disse...

Eu ri xD

Muito bom mesmo, amei =P
Pena que minha irmãzinha já está muito "grandinha" p/ usar um desses... mas eu ainda tenho que correr atrás dela as vezes -_-"

Você que faz? Vou divulgar p/ as pessoas aqui na minha cidade =D